segunda-feira, 28 de julho de 2008

O cartão de visitas das mega stores

Não é só a preocupação com a roupa,com uma boa campanha publicitária com números e visibilidade,o conceito de uma boa loja está também na fachada e no seu interior.Tiro o chapéu para alguma dessas casas pela coerência entre os itens da prateleira e de suas paredes.Entre elas a loja da Comme des Garçons, a de Carlos Miele dono da M.officer no bairro Meating Park em New York,a de Alexandre Hercovitch em Tóquio em formato de caixa,a loja fofa de Isabella Giobbi nos Jardins em Sampa,a da Louis Vuitton por Gregory Polletta e Sung Jang (espetáculo) a da Versace e do Paul Smith (adoro as letrinhas cursiva).




Um comentário:

  1. Não entendo de moda, pois sou muito despojado, talvez até demais, mas achei interessante o seu blog. Vi uma vitrine da Versace numa das minhas idas e vindas e, simplesmente só pude olhar e sorrir. As roupas custavam uma fortuna. Então, digo que sim, moda é arte.

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