domingo, 27 de julho de 2008

PORQUÊ???????

Quem já perdeu um ente querido já fez essa pergunta,eu fiz recentemente.Por que agora?Por que com ele(a)?Amigos,familiares,ídolos...não são dores diferentes, podem ser mais ou menos intensas.Acompanho e estudo moda há algum tempo e vi jornaistas,editores e estilistas partirem (não consigo escrever morreram) no auge de suas carreiras sem terem colhido todos os frutos de seus trabalho.
Maria Cândida Sarmento a frente da Maria Bonita,Vera Arruda que comandava sua grife com um estilo muito particular,Fernando de Barros,uma lenda do jornalismo de moda,Isabela Blow a excentrica editora londrina e recentemente Yves Saint Laurent foram figuras que acompanhei e me pregaram a tal peça que todos pregaremos uns aos outros.Fiquei de luto por todos eles.
Outros nome da história da moda também se foram e não poderia deixar de prestar minha homenagem a eles:Dener Pamplona de Abreu,Christian Dior,Givenchi,Pierre Cardin... mas não foi pra entristecer ninguém que vos escrevo,há algo em comum em todos eles:viveram a vida que tiveram da maneira mais plena, e no final das conta é só isso que realmente conta.É uma lição díficil de aprender.


Fernado de Barros

Isabela Blow

Vera Arruda

Maria Cândida Sarmento

Um comentário:

  1. Naum fique triste meu querido amigo antonio, esse mundo inevitavelmente se renova...talvez o grande mistério dessa vida seja o fato de que tudo se transforma....nada morre de verdade, apenas dão lugar a sua incessante natureza cíclica!!! rsss..

    ResponderExcluir